quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Amo-te sem ter de olhar para trás

Prometi que não te ia amar tão cedo, mas quem me dera que o amor fosse controlável, que pudesse escolher entre amar-te ou não. Foi tão difícil não te amar, agora vou fazer diferente. A minha promessa vai ser amar-te gradualmente sem ter de olhar para trás, a partir de hoje.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Adoro tentar. Tento tudo. Prefiro adrenalina que impasse. Durmo com a certeza que nem sempre consigo mas com a consciência tranquila de que sempre tento. Mesmo que pareça ridiculo ou dificil não interessa, interessa que tentei. Devemos tentar sempre, seja o que for:  um amor, um emprego, um reencontro, uma celebração, uma festa, uma vida ou uma ilusão. Mas lá esta pelo menos tentámos tivemos a coragem de tentar e abandonar-mos o medo de viver.

sábado, 14 de setembro de 2013

e é assim..

Eu estou no escuro, com medo, assustada. Tudo o que eu poder agarrar eu agarro ou tudo o que se agarrar a mim eu agarro-me também porque estou com medo. Foram muitas decepções mas eu não aprendo e continuo a agarrar-me a qualquer coisa que passa por mim, porque está escuro. Oi, apareceu uma luz e clareia tudo a minha volta. Faz-me ver quem é quem. Faz-me ver o que é certo e o que é errado, então eu vejo, sinto, sei que nesta luz posso confiar. Eu vou devagar, com medo , assustada, mas vou-me agarrando.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ps: Eu amo-te

Quero um amor com todos os desejos, poemas, romances e músicas do mundo. Quero uma relação onde as pessoas se possam inspirar no nosso amor. Quero que seja assim o nosso namoro, independentemente de tudo, melhores amigos, quero estar sempre contigo, não importa o momento, seremos apenas eu e tu. Estarei contigo, não te deixarei, enxugarei as tuas lágrimas quando estiveres triste, irei fazer-te rir quando estiver tudo a desmoronar e amor, eu vou dizer que vai ficar tudo bem, pois eu sou tua agora, tua melhor amiga, tua namorada, quem sabe noiva e futura esposa e eu estarei ali firme e forte contigo independentemente de tudo. Mas eu não quero um relacionamento sempre estável, as vezes isso torna-se chato, quero ter as nossas discussões, tudo por motivos estúpidos ou até mesmo uns ciumes, vou querer muitas das vezes começar uma discussão pois eu sei muito bem onde vai parar… Mas amor por ti vou lutar sempre irei ultrapassar qualquer barreira, não importa a distância entre os nossos corpos, mas sei que de alguma maneira os nossos corações estão ligados numa mesma sincronia juntos. Não importa o lugar, a hora, nem o dia, vou amar-te para sempre, quero que a cada minuto que eu esteja contigo seja eterno, que dure como se não houvesse um amanhã. eu irei amar-te de Janeiro a Janeiro até o mundo acabar, que vires a minha rotina por favor, e quando eu estiver triste? abraça-me. Tu és umas daquelas oportunidades boas que a vida não dá duas vezes, quando te olho nos olhos, eu vejo o infinito, é como se o mundo parasse para me deixar ver-te nos olhos, mas só as palavras não vão traduzir o que é olhar-te nos olhos, e ver-te a sorrir. Um dia tu entendes que o tempo não é inimigo. E que ele é o nosso maior mestre. Que tudo vem na hora que deve vir. Que não adianta espernear nem esconder da vida. Que a fuga não é a melhor saída. E que no fim das contas nós sempre acabamos agradecendo tudo que passou. Porque o tempo (ah, o tempo!) está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente vale a pena, e assim faremos um acordo, que qualquer nenhuma distância irá nos separar, porque se a vida realizou este jogo da “distância”, o nosso amor é capaz de demonstrar para a vida e para todos que quem serão realmente os vencedores desta situação (nós). E amor, desculpa qualquer lágrima, ou tristeza que eu te causei, fica com a certeza que não foi a minha intenção, desculpa por as vezes ser meia imotiva ou até meio bipolar não vou negar, mas quero que saibas que tudo o que escrevo, falo, penso ou sonho tu estás lá encaixado perfeitamente neles. E o amor? O que sinto? Ah, este tu não precisas te preocupar este sempre foi verdadeiro e sempre será. O meu coração é e sempre será TEU! Ps: Eu amo-te. 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

nunca mesmo, deixar de sentir

Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero fugir do velho. Nao quero fechar-me para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Por ti dá vontade de tentar

Viemos de histórias incompletas, de problemas mal resolvidos, de amores mal amados, de cidades distantes, de mundos diferentes, de vidas desgastantes. Conhecemos-nos ao acaso comigo a elogiar-te e tu a retribuíres o elogio, até foi engraçado, pois nunca tinha imaginado que tu me achavas atraente. Poderíamos ter nos encontrado antes e vivido uma grande história, ou não, poderia ser que se tivéssemos nos encontrado antes seriamos mais um dos amores mal amados que já tivemos. É estranho pensar que tu podes encontrar a pessoa certa na distancia errada e mesmo assim tentar nos contentar com isso, mesmo sabendo que a vontade de beijar, de abraçar, de te ter perto, a necessidade que um tem do outro, o ciume é muito maior do que aquilo que pode ser suportado, é esquisito tentar ser feliz a distancia sendo que esta apenas desgasta o mais bonito do amor até não restar nada. Porém de todos os grandes problemas que se referem ao amor, um deles, é que é 1000 vezes é mais difícil achar alguém que tu ames e que more perto do que alguém que tu ames e more longe, por algum motivo as pessoas que moram longe são mais amáveis, desejam-te mais, compreendem-te mais, preenchem mais o vazio. Nunca me imaginei a envolver-me assim, mas eu só te digo uma coisa: eu posso por-te novo, posso deixar-te forte de novo, amar de novo, posso tornar-te o meu amor, o meu tudo, só não posso, pelo menos por agora, eliminar os quilômetros que nos separam, mas não sei, por mais que eu discorde de relacionamentos assim, por ti da vontade de tentar e não desistir. 

terça-feira, 25 de junho de 2013

Eu..

Eu sou cheia de manias, ás vezes sentimental, ás vezes um pouco fria. Gosto das coisas certas, honestidade antes de tudo. Gosto de organização, mas olha só para o meu quarto é desarrumado. Não como cebola. Sou quieta, tímida, e as vezes falo o que não devo, e quando devo falar, não falo nada. Pode não parecer, mas magoo-me muito facilmente, faço o possível para parecer ser forte, mas não adianta, não sou. Sou cheia de imperfeições, muito boa com quem merece uma chapada na cara. Não gosto que me façam de estupida, não consigo dizer não a ninguém. Sou muito teimosa, cabeça dura, e calma ao extremo, mas quando alguém me tira do sério, arrepende-se amargamente. Tenho pouquíssimos amigos que posso contar, quem é meu amigo de verdade sabe de tudo o que se passa na minha vida. Eu sei exatamente quem não gosta de mim. Quando estou chateada com alguma coisa, apenas fico quieta, não digo nada, é só chegar ao meu quarto e desabar em lágrimas. Choro escondida, se tu me vires a chorar é porque a coisa ta feia. Detesto me sentir sufocada à alguém. Odeio pessoas puxa-saco, parecem ser falsas. Pareço ser uma pessoa boa, e sou mesmo. Sou fixe, não consigo ser má para ninguém, só se tu me tiveres tirado do sério. Sou ciumenta, e me apego fácil ás coisas e ás pessoas. Eu amo cães, e se eu pudesse eu levava-os todos das ruas e cuidaria deles. Ás vezes, até eu me assusto comigo mesma, sou muito racional, não gosto de ser assim. Odeio profundamente que peguem nas minhas coisas sem avisar, da vontade de matar. Eu sou muito orgulhosa, meu deus, eu nunca vou dar o primeiro passo para pedir desculpa, mas o engraçado é que eu sei perdoar facilmente. Não sou o tipo de pessoa que diz tudo a todos sou de guardar as coisas só pra mim. Pois é, essa sou eu.

Últimas 24h

Já pensaste se tivesses apenas 24h de vida? E pensares que tudo o que passaste ao longo da vida iria acabar ali, naquele preciso momento. Que as pessoas que conheceste e que te marcaram nunca mais iam ter contato contigo. Sabes, o meu lema de vida é viver a vida ao máximo, tento fazê-lo com juízo mas por vezes torna-se complicado. E tu? Será que vives a vida ao máximo? Será que aproveitas todos os momentos como se fossem os últimos? Será que dizes tudo o que tens que dizer sem adiar? Eu sei que na tua cabeça ainda tem muita coisa acumulada que precisa mesmo de sair, porque esperas? As coisas têm de ser ditas nos exatos momentos. E amigos? Estão todos contigo ou tens alguém que neste momento está bastante magoado ou chateado contigo? Pois, acontece, mas não devia acontecer. Porque não dás o braço a torcer? Eu acredito sinceramente que o sentimento é mais forte que o próprio orgulho, não estejas a perder tempo com simples chatices, isso não tem de acontecer, e por vezes um simples desculpa e um abraço é o suficiente para tudo voltar ao normal, porque não o fazes?
Será que hoje já fizeste alguém sorrir? É ótima essa sensação. Já fizeste uma boa ação? Já deste carinho a alguém que precisava? A vida é curta e o pior é que nunca sabes quando tudo vai acabar e quando acaba ficam muitas coisas por dizer e fazer. Tu podes controlar isso, vive a vida ao máximo, com juízo! diz tudo o que tens que dizer, sem medos, faz o que tens de fazer, não deixes para amanhã o que podes fazer hoje, pois quando menos esperas, tudo termina!

sábado, 13 de abril de 2013

Uma grande porcaria

Acordou, bocejou e esticou as costelas. Nada funciona nesta vida, disse ela. Nada funciona. Não abriu as janelas. Não arrumou a cama. Tomou banho na banheira ao escuro, só depois acendeu a luz para se enxugar. Olhou-se no espelho por longos nove minutos. Ajeitou a franja com os dedos, e pôs a velha maquiagem de sempre. Pó extremamente branco e lápis extremamente preto, acentuando ainda mais aquelas olheiras horríveis de quem ficara a noite inteira a chorar, chorar, chorar, porque nada nunca funciona. Nunca dava certo. E queria que todos vissem que não dava certo, e que era culpa deles. Ela era um fruto do sistema podre. Era gorda, feia, magra, esquisita, calada, alta, baixa, cabisbaixa, infeliz, crente, bipolar, agressiva, chata, bonita demais, feia. Ela era tão tu, não era? Foi para o colégio, não falou com ninguém. Todos uns estúpidos  Sorrisos falsos. Felicidade forçada. Idiotas. E por que diabos nenhum estupido veio falar comigo ainda? Ninguém me liga, pensava ela. É porque eu sou gorda, feia, magra, esquisita, calada, alta, baixa, uma grande porcaria. É só por isso. Só por isso, só esse preconceito ridículo, só porque eu sou diferente. Sociedade hipócrita. Só porque eu vejo filmes épicos, jogo videogames, gosto de bonés, falo palavrões e uso camisas duas vezes maiores do que eu. Só porque eu pinto o meu cabelo de rosa choque. É por isso que eu gosto mais de bichos do que de pessoas, pensava ela. Viu essa citação num livro da Clarice Lispector que não entendeu nada. Livro estupido. Mas Clarice é bom, dizia ela. Gostava mais de bichos do que de pessoas, é… Menos das formigas. Bichos estúpidos. Ela também gostava de dizer que não amava ninguém, mas espremia a camisa da banda de rock que ela mal conhecia todas as vezes que via aquele rapaz bonito, que ela até que gostava, mas não, não podia dizer. Todos gostavam dele então ela não gostava, porque ele era estupido. E também não gostava dos cães pulguentos que passavam por ela no passeio quando ia embora para casa, sem falar com ninguém. E sabes o que ela detestava mais do que nós? Funkeiros. É, porque funkeiros não são pessoas. O gosto musical dela era o máximo. O máximo. Pregava a paz e xingava o governo por todas essas malditas desigualdades sociais, porque ela era diferente e gostava de John Lennon, Gandhi e Bob Marley. Mas funkeiros, por favor, merecem levar um tiro na cara. Pessoas idiotas. E voltava para casa. Batia a porta com força, sabe-se lá o motivo. Dormia, comia, ia para o computador, anotava as frases e as letras das músicas que gostava num caderninho cheios de caveiras, porque ela era diferente. Eu sou um lixo. A vida não presta. Nada funciona. Mas queres saber, que se dane. Porque ela tinha muita atitude. E fechava a tela do portatil, chorava, chorava, chorava, chorava porque nada funcionava. Ou porque não tinha nada melhor para fazer. Ninguém ligava a ela. Nenhuma mensagem. Nada. Só porque ela era gorda, feia, magra, esquisita, calada, alta, baixa… Ela era a grande porcaria, dentro de um quarto escuro, mofando feito um cavalo velho, esperando um dia melhor para morrer, porque aquele… Já era. Ela podia ser boa, só não gostava de admitir. Gostava de ser diferente. Acordou, bocejou e esticou as costelas. Uma grande porcaria.

sábado, 16 de março de 2013

◕‿◕

É incrível a forma como tu me fazes bem, independentemente do que esteja a acontecer na minha vida. É incrível como tu me consegues fazer esquecer de tudo, só de ouvir a tua voz. É incrível a forma que tu me fazes feliz. É realmente impressionante como tu consegues fazer eu amar-te tanto, precisar tanto de ti, fazer com que me apaixone perdidamente mais pela tua forma incerta de sempre conseguir arrancar tudo de mais verdadeiro que existe dentro de mim.

sexta-feira, 15 de março de 2013

E se...

A noite estava fria, estava a tentar dormir, mas os meus pensamentos estavam a mil a hora. Fico a perguntar-me porque que isto se repete a cada noite, mas nunca chego a uma conclusão , só sei que não acaba. É só me deitar que começo a rever tudo o que fiz, e começo a pensar como teria sido se tudo fosse diferente, como seria se eu não tivesse a família que tenho, se não tivesse os amigos que tenho, acho que se fosse tudo diferente não o teria conhecido, nem teria conhecido a minha melhor amiga e se eu não falasse tanto com a minha mãe ? Ela hoje poderia não me compreender. E se eu fosse mais corajosa, e se eu fosse menos orgulhosa. Se eu fosse menos rabugenta. E se... E se tivesse acontecido tudo da forma que eu queria que fosse, acho que hoje não era a pessoa que sou, acho que não teria os amigos que tenho e não teria as forças que hoje tenho. Então acredito que as coisas não poderiam estar melhor do que estão hoje, por isso quando agora começo a pensar " e se " no final vejo que faria tudo da mesma forma. 

sábado, 2 de março de 2013

Be free

Durante a vida tu vais ter várias paixões, e todas elas de diferentes aspectos. Tu vais-te apaixonar por uma pessoa, mas vai ser uma paixão tão intensa que vais querer ser o protetor dela. Tu irás te apaixonar e irás pensar que a tal pessoa é o amor da tua vida, mas estarás enganada mais uma vez, e quando a magia chegar ao fim e o amor acabar tudo o que lhe resta é juntar o que restou e por na geladeira, como um prato de sobras. Vai chegar um ponto da tua vida em que tu finalmente vais entender que também tens o poder de magoar alguém, tu podes magoar ou amar, mas só te cabe a ti decidires que tipo de papel queres assumir. Tu vais ter também aquelas “paixões” que duram uma noite, e são justamente naquelas noites em que tu estás carente, mas infelizmente vão embora pela manhã. Tu vais te sentir culpada e vais ficar com aquela dúvida desgraçada de que poderias ter amado a tal pessoa por mais que uma noite, mas tu não podes, por que existem pessoas que estão destinadas a fazer aparições rápidas nas nossas vidas e depois irem embora. E acredita, ás vezes é bem melhor assim, sair enquanto tu estás á frente da situação, ou melhor, antes de amares mesmo essa pessoa. Tu vais te apaixonar por aquele casal de velhinhos da tua rua, porque eles para ti representam muito mais do que um simples casal, representam o impossível, o amor que já dura á tanto tempo mais que ainda aparenta ser novo, enquanto tu com menos de vinte anos estás a tentar encontrar alguém que goste de ti por mais de dez minutos. Tu vais te apaixonar por cheiros, sim, não são simples cheiros, mas sim o perfume daquela pessoa que ti passas-te horas e horas abraçada, sentados ali sem falar nada, mas ao mesmo tempo a dizer tudo um ao outro. E esse é aquele perfume que tu saberás o nome mesmo quando estiver lá com os teus oitenta e poucos anos. Tu também irás te apaixonar pelos teus amigos, sim de facto, essa entre as demais paixões é a melhor, eles vão ser a tua segunda família. Existem vezes em que as nossas famílias biológicas não sabem amar-nos tanto, ou pelo menos o tanto que desejávamos, por isso existem os amigos, eles como uma segunda família irão completar naquela parte em que a tua família biológica não completou, eles vão amar-te, quer dizer, pelo menos os bons amigos vão. Aqui é aquela parte da tua vida em que tu te sentirás enfim, completa. Essa é a parte em que tu irás te apaixonar por aquela pessoa que também irá se apaixonar por ti, essa é a pessoa que estará contigo no fim da estrada, essa será a tua recompensa por toda a mágoa e os momentos em que te sentis-te só. É, depois de tantas paixões, chegamos a parte em que tu estarás prestes a dar o teu último suspiro, e aquela pessoa estará ali, do teu lado, segurando a tua mão, então esse é aquele momento em que tu te apaixonas pela última vez, essa é a parte em que ti descobres que durante todos estes anos a vida foi a tua grande paixão.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eu quero que entendas que este meu ciúme exagerado e de te chatear tanto é tudo medo de  te voltar a perder, eu sei que parece estupido e até soa mal saindo da minha boca, mas é verdade, eu não consigo mais imaginar-me sem ti, sem essa tua maneira irritante e idiota que tanto me faz bem. As vezes eu irrito-me e chateio-me eu confesso, mas para mim é tão difícil ter que dividir a tua atenção com as outras pessoas ou com certas coisas, é que eu sempre fui meia insegura sabes? Quase nunca tenho algo só para mim e quando tenho, fico com medo de ser parva demais e acabar perdendo tudo entendes? Não sei disfarçar este meu medo estupido que sinto a cada segundo de te perder, não sei mesmo. Eu juro que tento não estragar as coisas por causa desta minha paranoia, eu juro que eu tento controlar-me, mas o meu sangue ferve quando alguém consegue ter a tua atenção e esse alguém não sou eu, não queria ser assim tão possessiva, não queria mesmo, queria ficar tranquila e deixar-te em paz, mas pensar em perder-te deixa-me tão mal, eu sei que tu me achas dramática e chata , posso até ser em algumas partes, mas eu peço-te por favor, que me  aceites assim, com este meu lado ciumenta, exagerada e que nunca faz sentido, fica comigo para sempre ou até quando nos permitirem ficar juntos, eu amo-te e não quero viver sem ti ou melhor, eu não consigo mais viver sem ti.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Medo..

Eu não sei o que é isto, mas estás a ver quando tens um rapaz do teu lado todos os dias, que te apoia a toda a hora, que te manda uma mensagem ao acordar e até quando vai dormir, que pergunta a toda a hora se estás bem, que quando precisas está lá para desabafares mesmo que ele não concorde ele está lá, que não te faz chorar nunca porque só te quer ver bem e a sorrir , porque se preocupa contigo e com o teu bem estar, ele é perfeito .. sim, ele existe :c mas ele é o meu melhor amigo é como o vejo, tipo mesmo que ele seja só o teu melhor amigo, ele é tudo para ti, tudo o que tu desejas-te ter e tens mas que só o queres ver como melhor amigo como o teu irmão , tu não o queres perder, queres ele seja feliz e sim eu quero o meu melhor amigo seja feliz, ele agora de repente vem ter contigo e diz-te " voltei com a minha ex " e tu ficas com um nó na garganta mas não o demonstras, porque tipo ' ele está com outra ' todo o carinho que ele te dava tudo o que ele fazia por ti vai passar a fazer para ela também ou até mesmo deixar de fazer para ti :c ele é tipo " teu " e agora vai deixar de o ser para ser de outra, o pior é que ele voltou para a ex, ela fez ele sofrer e fez com que ele chorasse todos os dias por ela, e agora voltam :c o meu coração pareceu que tinha caído e partido aos poucos, engoli a seco e fiquei com um nó na garganta, foi horrível, eu não sei o que é isto. Eu amo-o como tudo, eu dou tudo por ele, não sei se isto lhe vai fazer bem ou se lhe vai 'matar' de novo. Eu tenho medo de perder tudo o que tinha dele.

Eu quero

Quero pôr-te dentro do meu cobertor, morder-te até tu me pedires para parar, beijar-te o pescoço, tocar no teu lábio com o dedo, e logo depois beijar-te, eu quero cuidar de ti,  chamar-te de bebé, mimar-te até o amanhecer, dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder abraçar-te, sentir o teu calor, apertar a tua mão bem forte, e sussurrar perto do teu ouvido, “eu amo-te”. Eu quero guardar-te, proteger-te, secar as tuas lágrimas, ralhar-te e dar conselhos. Eu quero morar contigo, dividir a minha sandes contigo, dar-te comida na boca, eu quero amar-te, eu quero passear de mãos dadas contigo, eu quero abraçar-te fechando os meus olhos, sentir segurança, passar-te confiança. Quero que tu me contes teus segredos, que fales dos meus defeitos. Eu quero que tu converses comigo, eu quero abraçar-te e dizer que tu és tudo na minha vida, sem motivos exatos eu quero dizer que te amo. Eu quero acordar-te de manhã cedo, com um beijo. Eu quero arrepiar-te com mordidas na tua orelha, eu quero salvar-te de algum problema. Quero fazer-te esquecer dos problemas lá fora, quando dentro houver só nós. Eu quero sorrir para ti, quero analisar cada detalhe da tua cara, d teu corpo. Quero amar os teus defeitos, e me apaixonar pelas tuas qualidades. Quero observar as tuas manias, o teu jeito de falar e a tua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver contigo. Eu quero fazer cafuné na tua nuca e mimar-te até tu adormeceres. Eu quero ligar-te em plena madrugada, só para ouvir a tua voz de recém acordado. Eu quero ser a primeira pessoa a desejar-te feliz aniversário, quero acordar-te com um telefonema, e de tarde, entrar na tua casa sem que tu saibas, e deixar vários presentes e cartas em cima da tua cama. Quero trazer-te para o meu mundo, e também poder visitar o teu. Eu quero levar-te para o fim da praia, e obrigar-te a apanhar conchinhas comigo. Quero dividir uma pastilha boca-a-boca contigo. Quero cuidar de ti quando estiver doente, beijar-te mesmo tu que estejas constipado. Eu quero. Quero passar por apuros ao teu lado. Eu quero fazer-te ciúmes, ao ponto de tu não quereres nem olhar para mim, eu quero ver-te furioso, porque tudo que vem de ti, faz o meu corpo se arrepiar, minha barriga borbulhar e o meu coração bater sem controlo, o meu sangue correr sem destino. Eu só quero que tu me ames, mesmo com a distância a separar-nos. Eu quero que o meu coração esteja junto ao teu mesmo estando longe, eu quero poder fazer-te sorrir com palavras minhas, eu quero amar-te, desejar-te, sonhar realidades. Por que? Porque eu amo-te, e não consigo viver sem ti, tu és a inspiração das minhas palavras, palavras essas que saem do meu coração, quer dizer teu coração, tu és o rapaz que mudou os meus dias… que mudou os meus dias para melhor.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tu nunca vais saber quem te vai magoar. Então arrisca, mas sempre preparada, caso algo dê errado. A vida vai querer apanhar-te de surpresa, apenas mostra a ela que isso não te atinge e segue em frente. E nunca te arrependas por teres tentado. Nunca digas que foi tempo perdido. Leva isso como mais um dos aprendizados, pois da próxima vez (porque sempre vai haver uma próxima), tu estarás ainda mais forte.
E eu quero que tu venhas cuidar de mim. Quero acordar e assim que abrir os olhos, ver-te . Perceber o quanto sou feliz por te ter. Quero que me beijes devagar, que segures com força, e digas que ficarás assim até não poder mais. Quero uma vida leve e serena contigo. Uma casa só nossa, um filme no frio, e até um cão. Quero que tu me faças a pessoa mais feliz do mundo, pois eu também te farei se sentir da mesma forma. Quero desarrumação na cozinha, nós a tentar preparar alguma coisa, e acabar no chão. Quero as coisas simples. Então fica. Quero viver esse amor, quero viver nessa vida.

quem nunca ?

Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos tu vais deixando de ouvir certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque tu cresceste. 

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

valoriza

ja paras-te para pensar nas pessoas que te amam? naquela pessoa que te manda uma mensagem ou mesmo te liga so para saber se estas bem porque se preocupa contigo e tu nem reparas que essa pessoa o faz todos os dias porque ja estas tao habituada a presença dele , que procuras sempre o melhor de outra pessoa tendo o amor e a fidelidade de outra , pois eu faço o mesmo sou burra , eu ja perdi pessoas por ser assim , e sei que nao sou a unica , eu nao quero perder o que tenho agora mas por vezes nem ligo ao que me dizem e procuro o melhor de outra pessoa , procuro ter broboletas dentro da barriga porque estas ja estao mortas , não porque quero mas sim porque sou burra . temos de aprender a dar valor as pessoas que nos amam porque nos perdemos amigos e nem damos conta disso pprque procuramos sempre mais , as pessoas que eu achava que me amavam deixaram-me na merda e as que nem me impprtava hoje estao sempre comigo, as pessoas que te fazem chorar nao mereçem uma lagrima tua e as que mereçem jamais te iram fazer chorar e ai VALORIZA! nao percas tempo com pessoas que nao te mereçem.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

problemas ?

As vezes ponho-me a pensar que nos dizemos que a nossa vida nao e boa porque perdemos o namorado ou a pessoa de quem gostamos nao gosta de nos sera isso um problema ? problema mesmo e quando a nossa mae ou algum familiar muito perto parte para a eternidade isso sim e um dsgosto um problema , vemos a nossa irma o nosso irmao a crescer entao e os nossos pais ? sim eles tambem nao deixam de crescer mas e diferente cada vez se aproxima mais a hora de partida deles  enquanto nos ainda temos uma vida para vive-la a grande , perder a minha mae era como seo mundo acabasse a minha mae e tudo o que preciso , ja um namorado se ele for mesmo para ser teu ele vai voltar ate la vem e vao outras pessoas nos damos muita importancia a certas coiaas que um dia acabam por se resolver sim e verdade essa pessoa.que tu tanto queres podera ser a pessoa que vai criar uma familia contigo mas nem sempre e como nos queremos . Mas temos que aprender que o que e para ser nosso um dia acaba sempre por voltar.