terça-feira, 25 de junho de 2013

Eu..

Eu sou cheia de manias, ás vezes sentimental, ás vezes um pouco fria. Gosto das coisas certas, honestidade antes de tudo. Gosto de organização, mas olha só para o meu quarto é desarrumado. Não como cebola. Sou quieta, tímida, e as vezes falo o que não devo, e quando devo falar, não falo nada. Pode não parecer, mas magoo-me muito facilmente, faço o possível para parecer ser forte, mas não adianta, não sou. Sou cheia de imperfeições, muito boa com quem merece uma chapada na cara. Não gosto que me façam de estupida, não consigo dizer não a ninguém. Sou muito teimosa, cabeça dura, e calma ao extremo, mas quando alguém me tira do sério, arrepende-se amargamente. Tenho pouquíssimos amigos que posso contar, quem é meu amigo de verdade sabe de tudo o que se passa na minha vida. Eu sei exatamente quem não gosta de mim. Quando estou chateada com alguma coisa, apenas fico quieta, não digo nada, é só chegar ao meu quarto e desabar em lágrimas. Choro escondida, se tu me vires a chorar é porque a coisa ta feia. Detesto me sentir sufocada à alguém. Odeio pessoas puxa-saco, parecem ser falsas. Pareço ser uma pessoa boa, e sou mesmo. Sou fixe, não consigo ser má para ninguém, só se tu me tiveres tirado do sério. Sou ciumenta, e me apego fácil ás coisas e ás pessoas. Eu amo cães, e se eu pudesse eu levava-os todos das ruas e cuidaria deles. Ás vezes, até eu me assusto comigo mesma, sou muito racional, não gosto de ser assim. Odeio profundamente que peguem nas minhas coisas sem avisar, da vontade de matar. Eu sou muito orgulhosa, meu deus, eu nunca vou dar o primeiro passo para pedir desculpa, mas o engraçado é que eu sei perdoar facilmente. Não sou o tipo de pessoa que diz tudo a todos sou de guardar as coisas só pra mim. Pois é, essa sou eu.

Últimas 24h

Já pensaste se tivesses apenas 24h de vida? E pensares que tudo o que passaste ao longo da vida iria acabar ali, naquele preciso momento. Que as pessoas que conheceste e que te marcaram nunca mais iam ter contato contigo. Sabes, o meu lema de vida é viver a vida ao máximo, tento fazê-lo com juízo mas por vezes torna-se complicado. E tu? Será que vives a vida ao máximo? Será que aproveitas todos os momentos como se fossem os últimos? Será que dizes tudo o que tens que dizer sem adiar? Eu sei que na tua cabeça ainda tem muita coisa acumulada que precisa mesmo de sair, porque esperas? As coisas têm de ser ditas nos exatos momentos. E amigos? Estão todos contigo ou tens alguém que neste momento está bastante magoado ou chateado contigo? Pois, acontece, mas não devia acontecer. Porque não dás o braço a torcer? Eu acredito sinceramente que o sentimento é mais forte que o próprio orgulho, não estejas a perder tempo com simples chatices, isso não tem de acontecer, e por vezes um simples desculpa e um abraço é o suficiente para tudo voltar ao normal, porque não o fazes?
Será que hoje já fizeste alguém sorrir? É ótima essa sensação. Já fizeste uma boa ação? Já deste carinho a alguém que precisava? A vida é curta e o pior é que nunca sabes quando tudo vai acabar e quando acaba ficam muitas coisas por dizer e fazer. Tu podes controlar isso, vive a vida ao máximo, com juízo! diz tudo o que tens que dizer, sem medos, faz o que tens de fazer, não deixes para amanhã o que podes fazer hoje, pois quando menos esperas, tudo termina!