quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

só a chuva, o vento e um enorme vazio

Oiço a chuva a cair lá fora, veio a saudade de te ter comigo todos os dias, veio aquela saudade de me sentir feliz e segura porque estava contigo, saudade de dormir descansada porque dormia do teu lado. Tenho saudades do teu abraço, de sentir o teu cheiro no meu corpo e o teu toque na minha pele mais uma vez.
Olho para a televisão está a dar mais uma das novelas banais da atualidade, vejo um homem bonito apaixonado por uma mulher bonita, deu vontade de te ter aqui comigo. Será que te posso ter aqui comigo ou é demais? Mas o amor é mesmo chato, certo? Amar, dizer aquelas coisas todas, achar que o mundo gira em torno de alguém é extremamente estúpido. E extremamente bom. Mas não existe ninguém aqui. Nem o homem bonito, nem tu. Nada. Só a chuva, o vento e um enorme vazio.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

És tu...

O melhor da minha vida foi ter a sorte de te encontrar. Foi ter a sorte de me apaixonar por ti. Foi ter a sorte de conhecer, através de ti, o amor em estado líquido. Digo-te tantas vezes que és tu, o meu maior abraço, o meu sorriso mais bonito, o brilho que não desvanece, o sentir que não arrefece, a leveza que alivia o peso do mundo. 
E este tudo que nos mantém sempre perto um do outro, este tudo que nos faz ter saudades do futuro que queremos juntos, este tudo que nos faz dar a volta aos dias que não são cor-de-rosa, aos dias que não estão gravados no calendário dos dias felizes, este tudo que nos ensina a conseguir encontrar sempre um ponto bom em cada dia, é fruto da escolha que um dia fizemos, juntos, do salto que demos juntos, do peito que enchemos de ar juntos, do amor que aprendemos a construir juntos. És tu, o melhor dos meus dias. És tu, e este amor maior que trago no peito, o melhor dos meus dias. És tu. E sempre tu. E tudo o mais, através de ti. Tu. O que trouxe este ar tão leve, o que trouxe a calma ao meu acordar e ao meu adormecer. O que trouxe a serenidade ao meu respirar. Tu, aquele sentir feliz de saber que o mundo gira no sentido certo. Aquela certeza doce de saber que tudo fica bem, tudo acaba por ficar sempre bem. Aconteça o que (nos) acontecer.

Quando duas pessoas se amam...

Todos nós encontramos pessoas nas nossas vidas que nos fazem bem, pessoas que nos fazem feliz e sorrir o tempo todo.
Apesar dos problemas e dificuldades, encaramos tudo e batemos no peito contra a inveja e as fofocas.
Há sempre alguém que se encaixa nas nossas vidas, e é esse tipo de pessoa que não podemos desistir.
Há sempre alguém que vai criticar ou falar mal, inventar coisas e tentar deixar-nos em baixo, mas apesar de tudo, continuamos firme fortes, apaixonados e sorridentes.
Sei que essa história do amor pode ser só blá blá blá, mas há sempre alguém que serve para ti, pode ser do outro lado do mundo, outro estado, cidade, bairro, e até mesmo pode ser o teu vizinho, ou até tu achares que pode ser o vizinho mas perderes esperanças porque ele vai para fora, o mundo dá muitas voltas e acontece tudo aquilo que menos esperas...
Há dias que até eu desacredito do amor, mas são coisas da vida e de tanto nós sofrermos, achamos que isso não existe ou que não é para nós.
Tantos casais que vejo na rua e penso, porra como eles são felizes, queria ser assim, queria ter alguém pra amar e blá blá blá de novo. Mas nem tudo é o que parece.
Todos nós vamos passar por isso e vão achar também que somos felizes, alguns até são, mas vamos passar por dificuldades, problemas, brigas, talvez separados por um tempo.
Ninguém é feliz o tempo todo, ninguém é forte o tempo todo, as vezes choramos, desabamos e caímos.
O importante na vida talvez não seja só encontrar uma pessoa bonita, encontrar alguém para mostrar aos amigos, para sair e andar de mão dadas no shopping, o importante da vida é curtir o momento, amar e dar carinho a alguém que queira o mesmo e que se encaixe na nossa vida.
Não podemos desistir de alguém que queremos por uma simples briga ou desentedimento, alguma recaída ou alguma lágrima derramada.
Temos que ser fortes o bastante para enfrentar tudo e todos, passar por cima da inveja e das mentiras.
Temos que aproveitar e ser feliz ao máximo.
Sei lá, todo mundo sonha em encontrar alguém que ideal para nós, alguém que se preocupe, alguém que seja alguém e tenha um coração bonito e tenha a verdade no olhar.
Todos sonhamos com uma pessoa especial, que venha e fique em nossas vidas.
As vezes pode demorar para acontecer, mas não desistas, creio que todos tem alguém no mundo que seja perfeito para nós mesmo cheio de problemas e dificuldades.
Não devemos ficar a remoer o passado, porque a vida não anda para trás e cada momento que vivemos o passado, deixamos de viver o presente e ser feliz. Eu não desisti, sofri, amei e dei carinho, e por nunca desistir do que quero, vou conseguindo ter as coisas sem nunca olhar para trás, sem arrependimentos porque se errei foi com esses meus erros que fui aprendendo. Mas aos poucos e poucos vou sendo cada vez mais feliz e vou vivendo assim.