quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ele é...

Sabes que mais? Hoje tenho a certeza que ele jamais será meu. Mas aquela ilusão de um dia poder ser só dele por certo que viverá em mim até ter pelo menos uns 90 anos. Ele é muito mais do que pensa ser. É bonito e cuida de si como ninguém. Ele não é o rapaz mais bonito deste mundo, mas quando mete aquelas camisas e desfila aquele corpo, não há rapariga que não pare para que ele possa passar. E por mais que não tenha os atributos que mais aprecio num homem, ele tem qualquer coisa que nos deixa loucas. Ele tem algo que o vai manter atraente até ficar bem velhinho... Os olhos!
Ele é dono de um olhar potente, capaz de fazer tremer as pernas a uma pobre rapariga qualquer... Quando discutimos olhos nos olhos, fica difícil manter aquela postura séria e reta, porque até aí o olhar dele nos faz sorrir.
Nas noites que passávamos juntos, não conseguia adormecer sem antes lhe dar um beijinho na testa para que ele nunca se esquecesse que ao seu lado estava alguém que o ia proteger para sempre... E durante o dia, pedia-lhe uns mil e quinhentos abraços para que ele se lembrasse outra vez que comigo pode sempre contar... Mesmo que ele já não pudesse mais com os meus braços à volta!
Ele é assim... Tem um feitio especial que pode afastar uns, mas que une outros com uma força brutal... É forte, sincero, compreensivo, pensa no que diz antes de dizer tudo o que pensa dizer, e protege aqueles que ama da mesma forma que deveria proteger-se a si.
Eu sei que ele não vai ficar muito mais tempo livre...
E sabes que mais? Aconteça o que acontecer, por mais pessoas que possam passar na vida dele, por mais discussões e desavenças que possamos ter um com o outro, eu sei que sempre que acontecer alguma coisa eu vou lá estar ao lado dele... Seja agora, amanhã, ou daqui a noventa anos.
Porque apesar de ter a certeza que ele jamais será meu, eu sei que ele sabe que eu serei para sempre dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário