sexta-feira, 25 de julho de 2014
Mulheres!
Há quem diga que as mulheres são o ser mais complicado à face da terra! Talvez sim, talvez não!
Eu sou mulher e posso vir a esclarecer isso. Nem todas as mulheres são complicadas, mas também nenhuma é
descomplicada. Se formos a ver, a mulher pode ser o sexo mais frágil, como também pode ser o sexo mais forte, muitos homens dizem que as mulheres são falsas. Sim somos falsas, queremos tudo e não queremos nada, temos tudo e não temos nada, gostamos de tudo e não gostamos de nada. Nós mulheres somos um ser estranho que por vezes, consegue ser meigo e carinhoso, sensível e fraco, outras vezes, somos arrogantes e mal encaradas, fortes somos um ser completamente incompreensível. Mas vou ser sincera, nenhum homem faz verdadeiramente um esforço para nos compreender. Vou explicar como um homem pode compreender e lidar com uma mulher, pelo menos uma mulher como eu.
Nós mulheres gostamos de coisas simples. Uma flor arrancada, um beijo na testa, uma mensagem de bom dia e um telefonema a meio do dia, conquistam-nos muito mais do que presentes caros e saídas, não digo que uma ida ao cinema, ou de vez em quando um almoço ou um jantar a dois não seja bom, mas mulheres conquistam-se com coisas simples.
Gostamos de receber elogios, como "minha pequena", "minha tudo", "minha estupida". Somos ciumentas, odiamos que nos façam sentir ciúmes de amigas vossas, odiamos que olhem para alguma outra mulher ao pé de nós, mesmo que saibamos que o fazem só para nos provocar, odiamos que nos troquem por alguma outra coisa, se querem sair com os amigos digam-nos, porque nós vamos compreender, mesmo que façamos uma birra, nós compreendemos, pois nós também gostamos de sair com as nossas amigas, gostamos também de jogar jogos contra vocês, porque se perdemos, vamos fazer birra, só para nos abraçarem e dizerem que nos amam. Vamos esforçarmo-nos para vos agradar, porque vocês são a coisa que mais amamos, vamos chamar-vos de "estupido", "ciumento", "criança", vamos desonrar-vos de tudo, pois é a nossa maneira de vos demonstrar que vos amamos, não somos lá muito boas com as palavras, ficamos envergonhadas, e por vezes não dizemos coisa com coisa, quando nos dizerem que nos amam, vamos sorrir e abraçar-vos
vamos ficar tão felizes, que só não gritamos para não parecer mal, mas quando se forem embora, mesmo sem nossa vontade, gritaremos de felicidade, gritaremos que também vos amamos, mas preparem-se porque somos desconfiadas, e podemos fingir que acreditamos para ver até onde são capazes de ir, quando vos perguntamos algo, é porque já sabemos a verdade, por isso não nos mintam, odiamos isso. Nós mulheres somos assim, um ser frágil e poderoso ao mesmo tempo, os homens pensam que não, mas odiamos que tentem mandar em nós, se nos sentirmos obrigadas a algo, vamos apenas ignorar-vos.
Até que vos dizia mais sobre nós, mas se assim o fizer, vocês não iram ter a mínima curiosidade de nos conhecer, mas acreditem, nem todas as mulheres são assim, existem aquelas que são tal e qual como alguns homens, porcas e sem vergonha de nada, e não, não estou a falar das que se vendem, estou mesmo a falar das mulheres que se fazem de santas, e santas não têm nada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário