Já sentiste aquela vontade de agarrar um amigo e nunca mais o largares? Pois é, sentimos isso sempre. Mas e quando tu te apegas tanto a pessoa e começas a sentir outra coisa? E quando acabas por te envolver, ficam mais tempo juntos, não o queres largar mais, tens a vontade de o beijar, abraçar.
O que fazer? Nada, não tens o que fazer a não ser aproveitar.
O que é mais importante? A amizade ou o amor? Talvez a amizade talvez o amor.
O facto é que se alguma coisa der errado, além de acabar o amor, acaba a amizade, perdemos tudo quando arriscamos no amor. Por isso se tiveres alguém que te faz tão bem ao ponto de começares a ter outros sentimentos, para e pensa bem no que tu queres, porque depois de teres feito a escolha não tens como voltar atrás. Há pessoas que nos ouvem, que nos entendem, ralham quando estamos errados, apoiam-nos sempre, mas o importante é não trocar uma amizade por um talvez amor.
Todos dizem que se é amor não acaba, que o amor nunca deixa de existir e blábláblá, mas quando dizemos "amo-te", talvez seja só um sentimento forte que significa que nos sentimos bem ao lado daquela pessoa, que queremos ficar com ela um tempo ilimitado, que gostamos mas um gostar maior.
Não te enganes com o amor, não te iludas, porque para além de perderes a amizade talvez te decepciones e nunca mais sintas nada por ninguem.
Vale apena arriscar sim, mas será que vale apena arriscar uma amizade verdadeira e sincera apenas por carinho ou falta de um pouco mais que isso? Não, não vale.
Sem comentários:
Enviar um comentário