Inocente né?! E sabes o que é o pior de tudo? É que tu nem me iludias, é irônico eu criei fantasias e iludi-me sozinha sem ter bases nenhumas. Calma, a culpa não é tua.. Foste esperto, apenas aproveitaste o máximo que podes-te, e, quando percebeste o sentimento em mim fizeste o que todos os outros inteligentes(otários) fariam, foste embora.
E eu fiquei aqui, a tentar perceber onde é que eu errei. Chorei, analisei cada atitude minha e foi aí que a ficha caiu. Sinceramente já tinha caído a algum tempo mas preferi fechar os olhos e acreditar que tudo ia mudar. Que a tua forma de me ver ia mudar. Mas tu cego não viste que eu sempre te amei. Que tudo o que fazia era por ti. As músicas que eu ouvia era para me lembrar de ti. Os sorrisos que saiam de mim era por pensar em ti.
Abro o meu coração e deixei de lado todo o meu orgulho, o meu medo de sofrer só por me apaixonar por ti. Mas tu não viste, só tinhas olhos no prazer que eu poderia te dar, e nem sequer pensaste duas vezes antes de me deixar com estes sentimentos por ti.
Cansaste-te de mim não foi? Conseguiste tudo o que tu querias e até tudo o que não merecias.
Doeu, magoou e se tu queres saber ainda não cicatrizou por completo. Há aquelas músicas que eu tanto gostava e que já não posso ouvi-las. Ás vezes tenho recaídas, vem uma dor de saber que todo o meu sentimento para ti não teve valor algum...Mas passa..tudo passa!
Hoje eu acordei, olhei-me no espelho e aprendi a amar-me. Olhei para dentro de mim e vi que é uma estupidez desperdiçar isto contigo. Acordei, aprendi que quem perdeu com isto tudo foste tu. Sinceramente não me arrependo de nada do que fiz por ti, afinal dei o meu melhor, só me arrependo de ter feito mais por ti e menos por mim. Mas ok, eu mudei...

Sem comentários:
Enviar um comentário