sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Não desisti, cansei-me.

Mulher não desiste, ela cansa-se. E eu cansei-me. Tenho esta cena de ir até ao fim, esgotar todas as possibilidades, pagar para ver. Pago mesmo. Pago caro, com juros e até em parcelas. Mas não tem preço poder sair de cabeça erguida, sem sentimento de culpa alguma, sem "e se..".
Completei o percurso e às vezes até fiquei a andar em círculos, mas quando mudar o caminho, meu Deus, é o fim do jogo para ti. Enquanto eu mostro ciúmes e saudades tuas, pára de reclamar e agradece a Deus. Porque no dia que eu aceitar tranquilamente dividir-te com o resto do mundo, não vou ficar compreensiva, eu simplesmente vou parar de me preocupar, já eras.
Quem ama cuida! E eu cuido, até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho. E estávamos numa relação, não numa sessão espiritual. Eu entendo e respeito a tua forma de ser, desde que tu superes pelo menos o mínimo das minhas necessidades, principalmente emocionais, porque carne existe em qualquer esquina. Tu nem sempre sabes, mas além de peito e rabo, nós temos sentimentos, quase sempre à flor da pele. 
Sou dama, sou drama, acostuma-te. Não sou uma boneca insuflável. Levar muitos corpos para a cama é fácil, quero ver aguentares a tarefa de conquistar corpo e alma, até ao final. 

Sem comentários:

Enviar um comentário